Blog

Blog

Tuesday, May 10, 2011

Primavera...

Oi gente,

A minha estacao favorita esta finalmente se manifestando. Embora ja seja primavera por um tempo, somente agora o frio ficou na estacao passada e as flores estao aparecendo...seu cheiro e beleza estao trazendo alegria para as paisagens e para os passeios. Esta eh a melhor epoca do ano para visitar os lindos parques que temos em Springfield, MO.

Logo vou mudar a carinha do blog! Quanto a mim, estou bem e meu peso tbm. No mes que vem vai completar um ano que mudei para os Estados Unidos, fui bem sucedida na manuntencao do meu peso. Recebi meu green card, comprei meu primeiro carro, estou morando na minha casinha, trabalhei, tive meu trabalho publicado e voltei a estudar. Dei o primeiro passo em direcao a minha terceira lingua... meu filho esta se desenvolvendo muito bem, ama a escola e esta conquistando novos amigos.

Esta manha estava pensando em como eh facil esquecer de onde vim, esquecer das dificuldades que passai e como a minha situacao esta melhor hoje do que esteve no passado. Tive cancer, passei por varias cirurgias, superei a obesidade e mantive o novo peso, me recuperei de relacionamentos complicados...
Nao quero me acostumar com as vitorias que tive e passar a ve-las como coisas rotineiras...e me tornar uma pessoa insatisfeita, procurando por uma felicidade que nunca chega...

Hoje, paro para refletir onde estive e onde cheguei. Me alegro com as minhas conquistas e crio novos objetivos, nao para encontrar uma felicidade inatingivel, mas para continuar crescendo e me aprimorando como pessoa. Eu tenho um encontro diario com a felicidade, ela vive em mim e nao naquilo que desejo.

27 days to summer school.
Bjus, Lu Hawkins


4 comments:

Anna said...

menina teu post me fez um bemmmm, primeiro ao ver q ta td bem com vc, td certinho na tua vida e do filhote... e depois qdo li o q vc colocou :Hoje, paro para refletir onde estive e onde cheguei. Me alegro com as minhas conquistas e crio novos objetivos, nao para encontrar uma felicidade inatingivel, mas para continuar crescendo e me aprimorando como pessoa. Eu tenho um encontro diario com a felicidade, ela vive em mim e nao naquilo que desejo. , meninaaa isso foi uma lição de vida que vou levar comigo, se me der autorização queria postar amanhã em meu blog com teus creditos claro e direcionando pra cá, pq mais pessoas tem q ler isso

Carla said...

Olá querida, achei emocionante o teu jeito de se expressar, e suas palavras de uma grande valia para o meu aprendizado pessoal, me ajudou e muito acordar e enxergar as pequenas conquistas que muitas vezes não damos bolas e deixamos passar sem saber agradece-lás, beijos e tudo de bom sempre a vc e família.

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!A vida da gente dá umas viradas estranhas, mas com certeza tudo o que nos chega é para que nos tornemos pesssoas melhores e mais fortes.E tu com certeza aprendeu bem essa lição, vivendo um dia de cada vez e da melhor forma possível e agradecendo por todas as coisas boas que a vida tem te dado.
Beijosss

Anna said...

obrigada pelo carinho Lu, vc é especial menina, tua presença em meu cantinho hj deixou meu dia mais feliz
bjim

Post a Comment

Love

Love

Me

Me