Blog

Blog

Wednesday, May 25, 2011





Oi meninas, fui ate Chicago e voltei. Com o clima que esta tendo por aqui nao dava para ficar fora por muito tempo. Foi rapido mas valeu a pena! Voltaremos para diversao...
Estamos tendo muitos e super forte tornados por aqui. Duas cidades super proxinas foram atingidas e destruidas. Muitas pessoas morreram ou ficaram feridas. Em uma das cidades ha mais de 10 mil pessoas sem casas...

Fora esse perigo e medo tudo foi super bacana, resolvi o que precisava na viagem e amei a famosa pizza de Chicago, quase voei com os ventos da cidade do vento, e amei a vista.

Agora, vou controlar o estrago na alimentacao...
Bjus,Lu

6 comments:

Anna said...

oi menina, fiquei preucupada com os tornados, que Deus ajude a todos e que não chegue nem perto de tua cidade
fikei feliz q msm sendo rapido vc curtiu o passeio , adorei as fotinhas
bjs bjs

Flor de Lótus said...

Oi,Flor!Foi uma viagem bate e ovlta,ams tá certo do jeito que tá a coisa pro ai não dá pra fiar muito tempo fora memso.
Cuide-se!
Beijossss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Nossa tava reparando nas flores da terceira foto, que flroes lindas.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Pois é eu realmente achei que fossem tulipas elas são lindas mesmo!
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Passando para desejar-lhe um ótimo domingo!
Beijos

Fabi said...

Oi, Lú. Tudo bem? Estava lendo uns posts antigos meus e lembrei de ti! E então? fez o curso de enfermagem? Agora eu trabalho na emergência de um hospital.... bjoooo

Post a Comment

Love

Love

Me

Me