Blog

Blog

Monday, May 30, 2011

Oi meninas, o verao chegou por aqui! 27 graus sem vento...e ainda vai ficar mais quente. Eu prefiro o calorao do que o frio de -23 graus. O sol ardente eh melhor do que uma montanha de neve!

Estou ha uma semana das aulas, ja comprei os meus livros e o restante do material...me senti como quando era crianca e comprava o material para a escola...quando tinha 4 anos queria tanto ir para escola que meu pai comprou material escolar para eu brincar de escolinha... uma memoria antiga e viva...depois, ano apos ano, minha epoca preferida era janeiro quando iamos ah papelaria... Meu lado infantil surgiu a toda!

Vou estudar no periodo da manha no verao...nao sou uma pessoa que gosta de acordar cedo...mas vou me acostumar novamente. Assim espero! Pelo menos agora tenho carro e nao preciso acordar horas mais cedo so para pegar o onibus ou andar ate a escola, trabalho, etc...

"Teh" depois! Bjus,Lu

5 comments:

Anna said...

oi menina, eu imagino q coisa boa um solzinho derretendo o frio né, gostaria tanto de um dia ver essas estações bem definidas né, deve ser bem legal...
bjim menina e sorte nas aulas, depois nos conte td
bjim

Flor de Lótus said...

Oi,LU!Hum coisa boa o verão eu já to morrendo de frio aqui no Sul,morrendo de saudades do verão já.Hum coisa boa comprar material escolar eu adoro, amanhã tenho que comprar material,começo curso quarta.
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Ai aqui cada dia mais frio, já to morrendo de saudades do verão,kkk.
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Imagino que complicada essa situação que a tua irmã deve tá vivendo,mas é o uqe eu sempre digo uma pessoa não pdoe se anular viver sua vida em função da outra,mas nós mulheres somos assim intensas demias, apaixonadas e bobas demais.Mas vai passar...
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!As aulas do cursinho estão boas, ontem sai pra comprar meu material,mas não comprei muita coisa, só uma pasta para folhas e marca textos bem coloridos.
Beijosss

Post a Comment

Love

Love

Me

Me