Blog

Blog

Saturday, May 21, 2011

Chicago...




Ola meninas, como estao? Eu estou animada! Segunda-feira iremos a Chicago, ha muito tempo quero conhecer a cidade do vento. Vamos dirigir nosso carro novo. A minha familia ama viajar, mas nao tinhamos um carro que entrasse 6 pessoas confortavelmente. Entao a familia comprou um carro da Ford que eh um sonho de consumo. Nao existe no Brasil, mas eh parecido com o Ford Esporte, mas este que temos eh ainda maior. Serao 12 horas de viagem na ida e mais 12 horas na volta. Vamos fazer rodizio para dirigir. Eh grande...nao eh tao facil, mas eu gosto...

Vou postar algumas fotos quando voltarmos. Desejo a vcs um dia repleto de alegria, e de realizacoes. Bjus,Lu

2 comments:

Anna said...

Oi Lu, bom passeio menina , depois nos conte como é a cidade do vento, e poste fotinhas, adoro tuas fotos, adoro ver q vc ta bem e q ta feliz, que Deus abençoe tua familia flor
bjim

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Pis é essa caminhonete ai é bem mairo que a eco sport.Hum viagem em família é tudo de bom eu adoro.
Um ótimo passeio!
Beijosss

Post a Comment

Love

Love

Me

Me