Blog

Blog

Tuesday, May 17, 2011

Be thankful and say so! Seja agradecida e diga!



Esta postagem eh uma homenagem ao meu Deus. Tudo que tenho e tudo que sou vem de Deus, a esperanca de um futuro melhor, a certeza de que estou em transformacao e de que a cada dia me torno uma pessoa melhor, a habilidade de sonhar...

Pelo amor do meu amor e pelo amor do meu filho, pela minha familia, por Jesus e Sua morte na cruz, pela presenca de Deus em minha vida, pela Sua palavra, por onde vivo, pela idade que tenho, pelo corpo que tenho, por quem eu sou, por onde estou e onde chegarei, pelo ceu, estrelas, nuvens brancas no ceu azul, pelo vento em uma tarde de calor, pelas flores, especialmente tulipas, pelo mel, pelo transporte de polem, pelo nordeste brasileiro, pelo anoitecer e pelo amanhecer, pelo cheiro do mar e por suas ondas. Pelas cachueiras, pelas fazendas, cavalos, gatos, leite, carne, churrasco brasileiro, comida mineira, feijoada, pelas padarias brasileiras, pelos sonhos que tenho enquanto durmo, vivo, tambem pelos que como na hora do lanche...especialmente com recheio de chocolate. Pela comida italiana, especialmente pelas pizzas, pelos bolos e tortas...

Pelos amigos no Brasil, Estados Unidos e Europa, pelo Blog e pelo Facebook, pelo meu computador, celular e em especial pelos livros. Pela literatura brasileira, Vinicius de Moraes e Cecilia Meireles que me conquistaram para esta arte quando estava no segundo ano do terceiro grau...ou seja la o que se chama hoje...rsrsrs

Pela fotografia e pelo meu tio, pela minha amiga Camila Canassa e por sua mae, Regina Celia, pela pastora Maria do Carmo Garcia e sua igreja, pelo pastor Jovane e sua familia e igreja. Pelo dom de andar, falar, ouvir, pelo paladar, pela sensibilidade ao toque e as necessidades alheias, pelos projetos sociais, pela educacao, pela alfabetizacao, pela musica, pela esperanca, pela habilidade de transformacao, pelas minhas cicatrizes, pelo meu emagrecimento e pela minha manuntencao, pela minha perna, pela minha musculatura, por poder falar mais de uma lingua e ser exposta a mais de uma cultura, pela diversidade, pela imaginacao, criatividade, escrita, traducao e interpretacao, pela beleza da vida.

Pelos avioes, por poder viajar, pelos trens, pelo meu carro, pelo Doutor Marcio Moura, pela minha cama, pela cadeira confortavel que tenho no meu quarto onde paro para ler, pelo aquecedor no inverno e pela refrigeracao no verao, pela minha geladeira, pela roupa que visto, por desenhos animados, pelos brinquedos, pelos parques, por jogos, pelas academias, pelos professores, pela Livraria Evangelica de Curitiba, pela Ester Colucci, pelo meu ex chefe Andre Portes e seu pai Pastor Adelson D. Santos...pela tia Edna.

Pela Coca Cola Zero, pela agua...nao exatamente nesta ordem...rsrsrsrs
Pelos meus dedos, joelhos, bracos, cabelos, pelo tempo, pela minha gravidez (no passado)...

...Sou agradecida. Obrigado por todas estas coisas e por tudo mais que tem me dado. Tudo que tenho e tudo que sou se deve a Ti. Deus, eu te amo e quero expressar meu agradecimento.

Be thankful and say so!
Lu Hawkins

3 comments:

Anna said...

ai amiga que post lindo, temos mesmo que agradecer ao q Deus nos dá ao que conquistamos, a tudo q nos faz bem
bjim

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Lindo post!Muitas vezes nos esquecemos de ser gratos a Deus por tudo o que temos.Hoje em especial refleti muito sobre isso e agredeci muito a Deus por tudo o que sou e tenho.
Beijosss

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Passando para agradecer o carinho de sempre!Um ótimo findi!
Beijosss

Post a Comment

Love

Love

Me

Me