Blog

Blog

Thursday, October 28, 2010

Hoje...

Me fale sobre o seu dia...

Bem, meu dia foi como qualquer outro. Foi um dia repleto de oportunidades, de desafios e conquistas. Hoje, a minha dedicacao e trabalho arduo se mostraram em resultados. Hoje, toquei estrelas e dancei de alegria.

Para mim, dancar eh algo especial (nao pude dancar porque as minhas pernas nao podiam tocar o chao, nao podia suportar o meu peso, o peso da minha dor, o peso do meu medo. Porque tive cancer e sentei na cadeira de rodas...sentei e lutei.) A danca eh um ato de celebracao, um ato que me faz lembrar da importancia de perceber os menores detalhes e de agradescer o fato de poder realizar as mais simples atividades. Ontem, estive na cadeira de rodas, hoje, dancei de alegria.

Ontem, fechei os olhos para esquecer dos meus sonhos e me acomodar com o que eh certo e previsivel. Hoje, fechei os olhos para visualizar as estrelas...hoje, toquei estrelas. Provei para mim mesma, a unica pessoa a quem tenho que provar alguma coisa, que os sonhos podem se tornar realidade. Hoje, aprendi que o medo nos impede de viver e que eh bom simplesmente aceitar humildemente uma conquista. O que fiz foi o suficiente, mais do que o suficiente. Sem cobranca e sabendo que a perfeicao mora no ato de eu oferecer o meu melhor.

Hoje, amei o meu amado e me deliciei no sorriso do meu filho...muitos podem dizer que este texto estah repleto de `lugar comum`, contudo, o meu hoje foi comum...um comum mais do que perfeito!

Como esta sendo o seu dia...hoje? Vou parar por aqui...agora eh tarde.

Luciane Hawkins

2 comments:

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Cada dia parece comum, igual,mas nunca é bem assim cada dia é único, cada dia tem sua mágia, seu especial, viva cada dia de maneira única, seja feliz acima de td.
Um ótimo final de semana!
Beijos

Flor de Lótus said...

O dia de hoje é a única certeza que temos o resto são puras conjecturações...
Beijos

Post a Comment

Love

Love

Me

Me