Blog

Blog

Sunday, February 20, 2011

Por aqui...

Oi meninas,
Por aqui as coisas estao bem, o clima melhorou um pouco e ja da um animo para se mecher...
Meu green card foi aprovado, recebi uma carta do governo e ja pude fazer a matricula na faculdade. Vou comecar no verao e no proximo semestre entrarei em um programa de estudante e trabalho. Poderei trabalhar ate 10 horas por semana na faculdade. Ja fui aprovada para a bolsa de estudos do governo, e quando trabalhar vou ter um dinheirinho extra. O que eh muito bom!!!

Estamos planejando uma viagem para a Disney no mes que vem...nao iremos de aviao, decidimos que se dirigirmos poderemos passar por mais estados e por outros pontos turisticos...seria super bacana...mas nao sei se quero investir em uma viagem... Eu sempre sonhei em visitar a Disney e quando viemos para os EUA eu pensei..."Agora fica mais facil, pelo menos estou no mesmo pais".
O Daniel viu a propaganda e foi assim que a ideia nasceu, meu esposo e a sua familia amam realizar os nossos desejos...

Vamos ver no que vai dar...

Bem, ja entrei no clube dos 30 anos, mas me sinto super bem. Muitas coisas boas tem acontecido. Eu emagreci antes dos 30, tenho minha casa propria, meu carrinho, estou aprendendo a dirigir, tenho a minha carteira de motorista temporaria, estou voltando a estudar...

Meu green card abriu portas no pais e nos meus sonhos. Nos proximos meses continuarei a estudar a escrita da lingua inglesa, me dedicarei aos exercicios fisicos e vou esperar para as aulas de verao!!!

Um grande beijo para vcs!!! Luciane Hawkins

2 comments:

Anna said...

fiquei superfeliz pelo teu greencard flor, torci por vc e agora vibro com tua alegria, se fores msm nessa viagem pelos estados tire fotinhas pra nos mostrar tudo de lindo que é esse pais
um beijo e boa semana

Flor de Lótus said...

Oi,Lu!Td bem?Nossa quanto tempo não passo por aqui, nos perdemos, não sei quem sumiu primeiro,mas achei um comentário teu lá no blog relendo alguns posts e passei aqui pra te ver.Que bom que as cosias estão ótimas por aqui pelo visto.
Cuide-se!
Beijos

Post a Comment

Love

Love

Me

Me